Quest Frintezza
Página 1 de 1
Quest Frintezza
A quest se inicia em Imperial Tomb. Para acessar Four Sepulchers, você precisa possuir pelo menos um “Entrance Pass to the Sepulcher”. É necessário apenas que o líder da party tenha essa quest realizada para possibilitar o acesso ao Frintezza.
Para obter este item você deve iniciar a quest Relics of the Old Empire e matar os monstros de Imperial Tomb até conseguir o item Entrance Pass.
Também cairão itens chamados Broken Relic Part, mas estes não são úteis à quest de Four Goblets. Ele aparece no seu inventório comum, ou seja, se um dos membros da party possuir a quantidade necessária de Entrance Pass é possível distribuir o item entre os membros da party.
Os personagens que são nobres podem teleportar diretamente à sala do Nameless Spirit. Caso você não seja nobre, é possível acessar a sala principal através de um Gatekeeper fantasma que existe no ponto indicado no mapa. Ao acessar a sala do Nameless Spirit, todos os membros da party devem pegar a quest Four Goblets.
Na sala do Nameless Spirit existem 4 portas, cada uma delas dá para um Sepulcher, sendo que o processo dentro destes é o mesmo. Para obter os quatro Goblets, deve-se realizar uma vez cada um desses dungeons.
Ao entrar na sala principal, é possível observar um NPC gritando, em laranja, a cada cinco minutos:
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 5 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 10 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 45 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Game Over, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: The present to be allowed to enter Mausoleum Temple.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Put hand on four Big Mausoleum Temples statue place then enter inside Mausoleum Temple.
O líder da party deve falar com a pedra em frente à porta escolhida após esta última frase ser dita; ele tem 5 minutos para fazer isso e colocar a party para dentro da primeira sala. A partir deste momento, a party tem 45 minutos para terminar o dungeon.
Primeira Sala
Ao entrar, a party deve seguir até a porta da próxima sala, logo em frente, e aguardar o aparecimento de um Mysterious Chest. Quando o baú aparecer, o personagem com maior evasão ou defesa deve falar com o baú. Surgirão monstros, insetos com diferentes habilidades como curar outro inseto, magos e guerreiros. Em meio a estes insetos existe 1 monstro tipo undead, e é este monstro que deve ser morto.
Ao matar o Halisha’s Officer aparecerá uma Key Chest no chão. Qualquer pessoa da party pode falar com esse baú. Quem obtiver a chave deve avisar aos outros e então falar com a estátua ao lado da porta da próxima sala. A porta para a segunda sala se abrirá e então toda a party deve correr para a outra sala antes que a porta feche. O membro da party que não conseguir passar pela porta a tempo ficará para trás.
Segunda Sala
Novamente, a party deve seguir para a porta da próxima sala. Nesta sala o baú já está ao meio da sala, e, novamente, deve falar com o baú o personagem com maior evasão ou defesa, pois novamente surgirão monstros tipo inseto. Eles possuem ataque tipo Root que funciona com facilidade contra a party. Todos os insetos desta sala, são tipo guerreiro, exceto um, que atacará com magia de fogo.
A party deve matar este monstro que solta magia tipo fogo. Novamente, aparecerá um Key Chest e o membro da party que falar com o baú e obtiver a chave deve também falar com a estátua ao lado da porta.
Terceira Sala
Mais uma vez, após correr pela porta, a party deve ficar junto à porta da próxima sala. O baú também estará no meio da sala aguardando que um membro da party fale com ele para que os monstros apareçam. Na terceira sala só aparecerão monstros tipo undead. Junto com esses monstros aparecerá um NPC chamado Victim. A party, neste momento, possui duas opções:
Auxiliar a Vítima e matar os monstros até que apareça o Key Chest. Caso a party escolha esta opção, a Vítima dará buffs de forma randômica nas próximas salas.
Matar a Victim. Caso a party mate a Victim aparecerá um monstro com defesa aumentada em 5x. Após matar este monstro, aparecerá a Key Chest.
Em ambos os casos, deve-se falar com o baú para que o membro da party pegue a chave e então fale com a estátua, seguindo para a próxima sala.
Quarta Sala
Mais uma vez, a party deve seguir para a porta da próxima sala. Ao entrar na sala, a party receberá debuffs leves, e ao falar com o baú surgirão monstros tipo undead e algumas lavas. Existem monstros de magia, que curam e guerreiros. As lavas possuem skill de auto-destruição. Também existem quatro monstros estacionários em cada canto da sala que irão soltar magias contra a party.
Na quarta sala o monstro que possui a chave é o Halisha’s Foreman, um demônio vermelho. Ao matar este monstro, aparecerá o Key Chest. Qualquer membro da party pode falar com ele para obter a chave e então poder falar com a estátua, abrindo a porta para a próxima sala.
Quinta Sala
Nesta sala é necessário que todos os membros da party fiquem colados com a porta da próxima sala. Todos os membros que não estiverem neste pequeno espaço receberão debuffs que reduzem a capacidade de cura, a defesa física, o ataque físico e serão envenenados (poison).
O grupo deve matar todos os monstros que apareceram, exceto as quatro estátuas petrificadas junto à estatua de teleporte. Após matar todos os monstros, não surgirão mais outros. A party deve aguardar para que as estátuas ganhem vida, pode demorar um pouco então aproveitem para regenerar. Facilita matá-las se alguém der Root/Arrest ou Trance nas outras estátuas enquanto a party se concentra em matar uma delas. Siga assim até matar as quatro estátuas existentes.
Após matar as quatro estátuas aparecerá outro grupo de monstros. O Archon of Halisha (monstro que dá o Resonance Amulet – 5, das quests de 3a classe) e alguns outros monstros menores, iguais. O Archon of Halisha também dará o Key Chest, e então a chave que permitirá passar para a última sala, após falar com a estátua.
Sexta Sala
Esta sala é a do Raid Boss Shadow of Halisha. É possível para a party regenerar MP/HP e re-buffar, pois os monstros não são agressivos. Existem 4 tipos diferentes de Boss, com mesma aparência, mas com diferentes tipos de minions. O que sua party enfrentará será um destes, randomicamente. Mate primeiro os minions que voam, pois eles podem curar, se existirem, depois os outros minios e então concentre-se no Shadow of Halisha. Ele não é um Raid Boss difícil.
Após as Salas
Após matar o Raid Boss, aparecerá um NPC. Todos os membros da party devem falar com ele para que possam falar com o NPC que abrirá as Cargo Boxes obtidas durante as salas.
Caso você possua as 1,000 Broken Relic Part, da quest Relics of the Old Empire, será possível escolher qual recipe você deseja.
Após matar o Raid Boss Shadow of Halisha pela primeira vez, você terá obtido um dos Goblets. Para finalizar a quest Four Goblets, é necessário matar Shadow of Halisha quatro vezes, completando assim os 4 Goblets necessários ao final da quest.
Com todas as 4 taças fale com esse npc ele lhe levara pra antsala so frinteza e andar no labiirinto e chegar a ele.
Esse é o fim! Agora você pode entrar na sala do Frintezza, o filho do Baium.
Para obter este item você deve iniciar a quest Relics of the Old Empire e matar os monstros de Imperial Tomb até conseguir o item Entrance Pass.
Também cairão itens chamados Broken Relic Part, mas estes não são úteis à quest de Four Goblets. Ele aparece no seu inventório comum, ou seja, se um dos membros da party possuir a quantidade necessária de Entrance Pass é possível distribuir o item entre os membros da party.
Os personagens que são nobres podem teleportar diretamente à sala do Nameless Spirit. Caso você não seja nobre, é possível acessar a sala principal através de um Gatekeeper fantasma que existe no ponto indicado no mapa. Ao acessar a sala do Nameless Spirit, todos os membros da party devem pegar a quest Four Goblets.
Na sala do Nameless Spirit existem 4 portas, cada uma delas dá para um Sepulcher, sendo que o processo dentro destes é o mesmo. Para obter os quatro Goblets, deve-se realizar uma vez cada um desses dungeons.
Ao entrar na sala principal, é possível observar um NPC gritando, em laranja, a cada cinco minutos:
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 5 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 10 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Current 45 minutes, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Game Over, in the past.
Conqueror’s Sepulcher Manager: The present to be allowed to enter Mausoleum Temple.
Conqueror’s Sepulcher Manager: Put hand on four Big Mausoleum Temples statue place then enter inside Mausoleum Temple.
O líder da party deve falar com a pedra em frente à porta escolhida após esta última frase ser dita; ele tem 5 minutos para fazer isso e colocar a party para dentro da primeira sala. A partir deste momento, a party tem 45 minutos para terminar o dungeon.
Primeira Sala
Ao entrar, a party deve seguir até a porta da próxima sala, logo em frente, e aguardar o aparecimento de um Mysterious Chest. Quando o baú aparecer, o personagem com maior evasão ou defesa deve falar com o baú. Surgirão monstros, insetos com diferentes habilidades como curar outro inseto, magos e guerreiros. Em meio a estes insetos existe 1 monstro tipo undead, e é este monstro que deve ser morto.
Ao matar o Halisha’s Officer aparecerá uma Key Chest no chão. Qualquer pessoa da party pode falar com esse baú. Quem obtiver a chave deve avisar aos outros e então falar com a estátua ao lado da porta da próxima sala. A porta para a segunda sala se abrirá e então toda a party deve correr para a outra sala antes que a porta feche. O membro da party que não conseguir passar pela porta a tempo ficará para trás.
Segunda Sala
Novamente, a party deve seguir para a porta da próxima sala. Nesta sala o baú já está ao meio da sala, e, novamente, deve falar com o baú o personagem com maior evasão ou defesa, pois novamente surgirão monstros tipo inseto. Eles possuem ataque tipo Root que funciona com facilidade contra a party. Todos os insetos desta sala, são tipo guerreiro, exceto um, que atacará com magia de fogo.
A party deve matar este monstro que solta magia tipo fogo. Novamente, aparecerá um Key Chest e o membro da party que falar com o baú e obtiver a chave deve também falar com a estátua ao lado da porta.
Terceira Sala
Mais uma vez, após correr pela porta, a party deve ficar junto à porta da próxima sala. O baú também estará no meio da sala aguardando que um membro da party fale com ele para que os monstros apareçam. Na terceira sala só aparecerão monstros tipo undead. Junto com esses monstros aparecerá um NPC chamado Victim. A party, neste momento, possui duas opções:
Auxiliar a Vítima e matar os monstros até que apareça o Key Chest. Caso a party escolha esta opção, a Vítima dará buffs de forma randômica nas próximas salas.
Matar a Victim. Caso a party mate a Victim aparecerá um monstro com defesa aumentada em 5x. Após matar este monstro, aparecerá a Key Chest.
Em ambos os casos, deve-se falar com o baú para que o membro da party pegue a chave e então fale com a estátua, seguindo para a próxima sala.
Quarta Sala
Mais uma vez, a party deve seguir para a porta da próxima sala. Ao entrar na sala, a party receberá debuffs leves, e ao falar com o baú surgirão monstros tipo undead e algumas lavas. Existem monstros de magia, que curam e guerreiros. As lavas possuem skill de auto-destruição. Também existem quatro monstros estacionários em cada canto da sala que irão soltar magias contra a party.
Na quarta sala o monstro que possui a chave é o Halisha’s Foreman, um demônio vermelho. Ao matar este monstro, aparecerá o Key Chest. Qualquer membro da party pode falar com ele para obter a chave e então poder falar com a estátua, abrindo a porta para a próxima sala.
Quinta Sala
Nesta sala é necessário que todos os membros da party fiquem colados com a porta da próxima sala. Todos os membros que não estiverem neste pequeno espaço receberão debuffs que reduzem a capacidade de cura, a defesa física, o ataque físico e serão envenenados (poison).
O grupo deve matar todos os monstros que apareceram, exceto as quatro estátuas petrificadas junto à estatua de teleporte. Após matar todos os monstros, não surgirão mais outros. A party deve aguardar para que as estátuas ganhem vida, pode demorar um pouco então aproveitem para regenerar. Facilita matá-las se alguém der Root/Arrest ou Trance nas outras estátuas enquanto a party se concentra em matar uma delas. Siga assim até matar as quatro estátuas existentes.
Após matar as quatro estátuas aparecerá outro grupo de monstros. O Archon of Halisha (monstro que dá o Resonance Amulet – 5, das quests de 3a classe) e alguns outros monstros menores, iguais. O Archon of Halisha também dará o Key Chest, e então a chave que permitirá passar para a última sala, após falar com a estátua.
Sexta Sala
Esta sala é a do Raid Boss Shadow of Halisha. É possível para a party regenerar MP/HP e re-buffar, pois os monstros não são agressivos. Existem 4 tipos diferentes de Boss, com mesma aparência, mas com diferentes tipos de minions. O que sua party enfrentará será um destes, randomicamente. Mate primeiro os minions que voam, pois eles podem curar, se existirem, depois os outros minios e então concentre-se no Shadow of Halisha. Ele não é um Raid Boss difícil.
Após as Salas
Após matar o Raid Boss, aparecerá um NPC. Todos os membros da party devem falar com ele para que possam falar com o NPC que abrirá as Cargo Boxes obtidas durante as salas.
Caso você possua as 1,000 Broken Relic Part, da quest Relics of the Old Empire, será possível escolher qual recipe você deseja.
Após matar o Raid Boss Shadow of Halisha pela primeira vez, você terá obtido um dos Goblets. Para finalizar a quest Four Goblets, é necessário matar Shadow of Halisha quatro vezes, completando assim os 4 Goblets necessários ao final da quest.
Com todas as 4 taças fale com esse npc ele lhe levara pra antsala so frinteza e andar no labiirinto e chegar a ele.
Esse é o fim! Agora você pode entrar na sala do Frintezza, o filho do Baium.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos