Fórum L2 Phanton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com SoulHound

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com SoulHound Empty Problemas com SoulHound

Mensagem  GeorgeGomes Dom Jan 20, 2013 5:41 pm

Alguns vão falar que é "choro", mas eu tenho certeza que a a classe está com uma skill desconfigurada e peço para que você ADM teste, e veja se é "Choro" ou se realmente se trata de desbalanceamento.

A classe SoulHound tem uma skill chamada "Curse of Divinity" que o dano aumenta à proporção da quantidade de buffs que o char inimigo tem. Normalmente, essa skill é nerfada em servers pvp, por que todo mundo em server pvp anda full buff. Creio que esse nerf ainda não aconteceu aqui, por que já 2 vezes tomo mais de 4k de dano. Eu imagino nas olly, um tanker bem buffado morrendo de 3 skill. Vai ser patético.

Lolyzinha, uma Storm Scream full, me hitou 3700 de critical, comparando com um critical de um ghost hunter, dagger preto que dá mais dano, o dano não passa de 3500.

Então, uma classe que ja tem m.def/bow resist alta, critical alto, e ainda ter uma skill totalmente desbalanceada, é muito tenso! Mad

Eu não fiz testes, por que não tenho moeda suficiente pra comprar itens de SH, mas espero que o ADM faça os testes, e se julgar necessário, faça as alterações.

Prints comprovando o que eu digo:

Problemas com SoulHound Shot00000ej
Problemas com SoulHound Shot00002cm
Problemas com SoulHound Shot00002cm

Observem que sem berseker nenhum, tomei 4k, com os 2 berseker, o dano sobe para 5500.

GeorgeGomes

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com SoulHound Empty Re: Problemas com SoulHound

Mensagem  Admin Seg Jan 21, 2013 3:06 am

Testei a skill ela esta normal, mais vou continuar verificando esta classe...
Admin
Admin
Admin
Admin

https://l2phanton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo