Fórum L2 Phanton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de punição

2 participantes

Ir para baixo

Revisão de punição Empty Revisão de punição

Mensagem  ericsf10 Qua Jan 23, 2013 8:17 pm

Holá comecei a jogar a pouco tempo, e fui banido no IP pelo GM acusado de ter ído em área vip de player free, mais na verdade eu estava em uma área free em Fantasy Isle
em que havia no respawn do teleporte mobs de farm, em que qualquer player free conseguiria ter acesso ao local.
e também com está consequência você não só me baniu mais baniu contas de players que não tinham nada ver ...

Char Banido: Draven

OBS: Estou reclamando aquí para a melhoria do server, porque minha conta não valia nada, mais outros players podem ter o mesmo problema. Então pesso que o ADM resolva e termine a edição das áreas.
instalei o jogo na lan house para ajudar o serve crescer.


Última edição por Admin em Qui Jan 24, 2013 2:48 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Banido sem justa causa)

ericsf10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de punição Empty Re: Revisão de punição

Mensagem  Admin Qui Jan 24, 2013 2:22 am

Regra do server achar bug e usufruir dele é igual a ban... Respondido para vcs? E dava para ver que estes mobs era da área vip, alem disto seu char estava em bot. Que isto que aconteceu com ele sirva de lição para os outros player que usufruir de bug no servidor se eu pegar vai ser isto ban....
Outra coisa não bani seu ip mais sim suas contas...
Foi editado o pôster porque aqui não é área de debate... mais sim de reportar melhorias para o server.
Cada player é responsável pela sua Acc esta bem claro... As contas foram banidas pelo ip da maquina... Mais uma vez vou falar cada player é responsável pela sua Acc não empreste para ninguém para não ocorrer o que ocorreu
com este player.

Abaixo esta a regra que vc infringiu

2 - Bugs, Scammers e Roubo de contas
2.1: Caso o player Saiba de algum bug, deve informar o mesmo com urgência para a Administração do servidor, para que a mesma possa arrumá-lo. Caso seja detectado o uso de bug por um player, o mesmo será punido.




Honestidade não se promete, se pratica!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/01/2013

https://l2phanton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos